HBO apresenta o melhor de sua programação para 2017

Quatro produções originais da HBO latin America, séries e filmes que bombaram em 2016, são as novidades dos canais HBO/MAX. No “upfront 2017”, a HBO anunciou ainda duas outras produções:  A Vida Secreta dos Casais e a argentina O Jardim de Bronze, além das novas temporadas de PSI O Hipnotizador. Grandes produções internacionais, mais precisamente americanas, estão as estreias Big Little LiesCrashing, The Deuce e a sétima temporada de Game of Thrones (O inverno nunca foi tão esperado!!) nos canais HBO/MAX, são os destaques do próximo ano.

A proposta da HBO é um mix saboroso entre super produções Internacionais com tramas e conteúdos originais provenientes da America Latina.

“Esse ano foi muito especial para a HBO Latin America. Filmamos e estamos em processo de finalização de quatro produções originais que vão ao ar em breve. Em 2017, continuaremos investindo em personagens marcantes e histórias surpreendentes, inclusive com a produção da quarta temporada de O Negócio”, afirma Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Em 2017, contaremos com algumas estreias, entre elas:

A Vida Secreta dos Casais

É uma obra de suspense com nuances de sensualidade e humor que retrata relações interpessoais -sexuais, políticas e sociais. Uma criação de Bruna Lombardi, que conta com Kim Ricelli, filho de Bruna, que é responsável pela direção geral juntamente com Carlos Alberto Ricelli. A história acontece em torno da personagem central Sofia que é uma sexóloga e terapeuta. Que por conta da relação com um de seus pacientes e o desenrolar dessa história, será investigada e precisa se proteger de uma série de ataques, enquanto um grande mistério está para ser revelado.

A terceira temporada de PSI

Criada por Contardo Calligaris que é responsável pelo roteiro e direção geral da produção. Contará com 5 histórias em 10 partes (episódios). Na nova temporada, o psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) precisa lidar com um diagnóstico de uma doença fatal. A possibilidade de uma enfermidade grave trará uma série de questionamentos existenciais; algumas memórias aparecerão como lembranças e fantasias sobre seu passado e o perturbarão.

Segunda temporada de O hipnotizador

Formada de oito episódios, a série conta o caminho do enigmático personagem central Natalio Arenas (Leonardo Sbaraglia) em busca de uma vida nova e é baseada nos quadrinhos do argentino Pablo de Santis e Juan Sáenz Valiente. Arenas está disposto a tornar seu maior desejo realidade: ir para onde ninguém o conheça. Porém, o passado insiste em continuar voltando e o encontrando onde quer que ele vá. O que o obriga a usar suas técnicas de hipnose e, assim, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho.

O Jardim de Bronze
Baseada no livro “El Jardín de Bronce”, do autor argentino Gustavo Malajovich, mostra a luta incansável do arquiteto Fábian Danubio (Joaquín Furriel) para reencontrar sua filha desaparecida de forma inexplicável e misteriosa. Devido à falta de respostas da polícia, ele mesmo assume as buscas, que se transformam no motor de sua vida e o deixará obcecado. A primeira temporada da série terá oito episódios, com uma hora de duração cada.

Além das produções originais da HBO Latin America, os canais HBO/MAX exibirão no Brasil as novas séries originais produzidas nos Estados Unidos: a comédia autobiográfica Crashing, criada e estrelada por Pete Holmes; o drama Big Little Lies, protagonizado por Nicole Kidman e Reese Witherspoon, acompanhadas por Laura Dern, Adam Scott, Shailene Woodley e Alexander Skarsgård; e The Deuce, que conta a história do crescimento da indústria pornográfica nos anos 70, com James Franco e Maggie Gyllenhaal. Além, é claro, da estreia da aguardada 7ª temporada de Game of Thrones, prevista para julho de 2017.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor conteúdo aos nossos assinantes, com uma programação repleta de produções originais, reconhecidas pela ousadia e criatividade. Sem deixar de atender aos mais diversos gostos e públicos com opções variadas de séries, filmes e documentários”, disse Gustavo Grossman, Vice-Presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America.

Em 2017, a HBO contará também na programação com a estreia de filmes que fizeram grande bilheteria nos cinemas, como Caça-Fantasmas (Ghostbusters), Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), A Lenda de Tarzan (The Legend of Tarzan) e Esquadrão Suicida (Suicide Squad).

E os canais MAX seguem com a exibição do melhor dos filmes independentes e atrações de sucesso, como os premiados Miles Ahead, Os Oito Odiados (The Hateful Eight), Filho de Saul (Son of Saul), The Lobster, Macbeth, Life, O Mestre dos Gênios (Genius), Rara, Destino Especial (Midnight Special), Pescadores de Pérolas, Elvis & Nixon, No Fim do Túnel (Al Final del Túnel) e  Ausência, além da estreia da terceira temporada de Gomorra.

HBO Latin America em 2016

2016 foi um ano de crescimento e de grandes sucessos para a HBO Latin America. Além de completar o 25º aniversário, contou com o lançamento de temporadas inéditas das produções originais O Negócio, Magnífica 70 e Sr. Ávila. No Brasil, foram produzidos também dois documentários com forte impacto social: Dorina – Olhar Para O Mundo e Holocausto Brasileiro, que trouxeram importantes reflexões e discussões à tona. Entre os destaques estrangeiros, as séries da HBO Divorce, Insecure e Westworld repercutiu no mundo todo e já foram renovadas para a segunda temporada.

Então, agora que sabemos de todo esse combo de super atrações, o que nos resta apenas é desejar que 2017 venha muitoooo rápido!

Por Aline Vallim