Baseado no best seller de mesmo nome (publicado em 2010), “Quatro Vidas de um Cachorro”, escrito por W. Bruce Cameron chega aos cinemas em Janeiro de 2017. A história do cão que reencarna diversas vezes na pele de distintos cachorros foi sucesso de vendas, o livro ficou 49 semanas na lista de mais lidos do New York Times.

Adaptado para o cinema, o longa dirigido por Lasse Hallstron, segue na mesma linha dos sucessos, Para Sempre ao Seu Lado (que tem a mesma direção) e Marley e Eu, prometendo ser daqueles filmes que fazem “cair um cisco no olho”, como é possível conferir no trailer.

No filme, Bailey, um cãozinho bem manso e brincalhão, busca entender qual a razão de continuar voltando à Terra, depois de achar que seu tempo nela acabou. O cão reencarna quatro vezes e vive novas aventuras ao lado de pessoas diferentes, mas mantém vivas as lembranças de seu primeiro dono e companheiro e a esperança de reencontrá-lo. Todos tem um destino para ser cumprido e Bailey busca descobrir qual o seu.

O filme é daqueles dramas pets que emocionam, mas também conseguem divertir. Quatro Vidas De Um Cachorro tem estreia prevista para dia 26 de janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Por Bruna Tinoco