O sucesso vencedor do Grammy de Whitney Houston, “I Will Always Love You”, é a quarta música dos anos 90 a entrar para o clube de bilhões de visualizações do YouTube. No entanto, é a única de um artista solo. Primeiramente, a música foi escrita e gravada por Dolly Parton em 1973. Contudo, a versão de 1992 de Whitney Houston para a música chegou ao topo das paradas no início da década depois de aparecer como tema do filme “The Bodyguard”, no qual Houston fez par com Kevin Costner.

Em 2020, a versão de Houston teve em média mais de 350.000 visualizações por dia. Atualmente, o canal oficial da cantora no YouTube conta com 5,33 milhões de assinantes. Whitney Houston faleceu em 2012. A seguir, a lista atual das músicas mais vistas dos anos 90, com “What’s Up” de 4 Non Blondes também se aproximando da marca de um bilhão de visualizações:

  1. Guns N’ Roses – “November Rain”: 1.45B views
  2. Nirvana – “Smells Like Teen Spirit”: 1.14B views
  3. The Cranberries – “Zombie”: 1.05B views
  4. Whitney Houston – “I Will Always Love You”: 1B views
  5. 4 Non Blondes – “What’s Up”: 924M views

Imagens e vídeo: Divulgação/Whitney Houston

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Confira o trailer de “Tudo Bem no Natal que Vem”
Next HBO encomenda a minissérie “The Son”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close