A vice-presidente executiva de programação da HBO, Francesca Orsi, anunciou que encomendou a minissérie “The Son”. A produção terá Jake Gyllenhaal como protagonista e também como produtor executivo. Denis Villeneuve será o diretor e produtor executivo, o roteirista Lenore Zion atuará como showrunner e produtor executivo com Johnathan Nolan e Lisa Joy, da Kilter Films. A equipe de produção executiva inclui ainda Riva Marker e Athena Wickhaml. A série se baseia no livro “The Son”, do escritor norueguês Jo Nesbø, primeiro colocado na lista de best-sellers do The New York Times. Trata-se de uma história de vingança em meio à brutal hierarquia de corrupção de Oslo.

“O Jonah e a Lisa são muito criativos e nós estamos entusiasmados em colaborar com eles novamente, junto com a brilhante Lenore, para adaptar o livro do Jo Nesbø. Denis é um mestre na criação de narrativas originais e visualmente diferenciadas. Jake é um ator talentosíssimo e um produtor cujo trabalho envolve com frequência territórios provocantes e intrigantes. Jake e Denis já trabalharam juntos com sucesso anteriormente. Nós estamos extremamente animados em ver como essa verdadeira usina de talentos abordará esse trabalho excepcional.”, afirmou Orsi no comunicado.

A produção marca a parceria das empresas Nine Stories Productions,  Kilter Films e a Bold Films com a Warner Bros. Television.


Imagem: Divulgação/Columbia/Marvel Studios


Apoia-se

Show Full Content
Previous Hit “I Will Always Love You” de Whitney Houston bate 1 bilhão de visualizações no YouTube
Next Crítica: Welcome to Chechnya

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close