A nova série do GNT em parceria com a produtora Conspiração e com a plataforma Hysteria estreiou ontem, 05 de Março, e chega quebrando tabus propondo um olhar mais realista sobre a sexualidade feminina. Serão 10 episódios de segunda a sexta sempre às 23h30.

Baseado em histórias e fantasias de mulheres reais coletadas de forma online, nasce esta série que traz a mulher como protagonista de seus desejos, suas fantasias, enfim dona de si e de sua sexualidade. Diferente do que normalmente se vê por aí, aqui a mulher não é um objeto coadjuvante na cena. E esse é o grande diferencial da série.

“A série compõe um painel diverso dos desejos femininos e cada episódio foi desenvolvido a partir de um mix de histórias selecionadas pelo canal, em parceria com a produtora” comenta Mariana Koehler, diretora artística do GNT

Um novo olhar sobre essa questão, que segundo as próprias atrizes que participaram das gravações, ainda é um grande tabu na nossa sociedade, mas que já passou da hora de ser quebrado e debatido.

A produção é narrada e protagonizada por nove diferentes atrizes sendo elas Laura Neiva, Cláudia Ohana, Maria Luisa Mendonça, Clarisse Falcão, Luciana Paes, Bella Camero, Gabriel Carneiro, Pathy Dejesus e Rafaela Mandelli. O décimo e último episódio terá um formato mais documental e mostrará um making of com detalhes de produção, do trabalho dos artistas, da direção e do processo criativo realizado pela equipe.

Com direção de Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães e uma equipe essencialmente formada por mulheres, salvo os atores que contracenam com essas protagonistas incríveis e algumas poucas pessoas da equipe técnica, o projeto acaba por ser mais uma ferramenta de empoderamento feminino, através da exposição dessa ótica que normalmente é suprimida, reprimida ou negligenciada, mas que é essencial de ser retratada.

“Nosso desejo com a série é contar histórias ligadas ao sexo por uma ótica feminina. Estamos falando das fantasias femininas, do prazer da mulher”, explica Carolina Jabor.

‘Desnude’ é uma série para todos os gêneros e casais e já está disponível em todas as plataformas de Video On Demand do canal. No Globosat Play que disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra e também no Net Now, Vivo Play e Oi Fibra.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Adriana Dehoul

Adriana Dehoul é maquiadora, atriz e produtora desde que resolveu seguir seus sonhos na carreira artística. Sem perder a meninisse para as durezas da vida, ela gosta de subir em arvores e viajar ouvindo o canto dos pássaros e as ondas do mar. Deseja compartilhar poesias nesse mundo de inquietações que transborda amor apesar de tudo.

Previous Dolor consequuntur non est quis perspiciatis omnis
Next Crítica (2): Uma Espécie de Família

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close