Single já está disponível em todas as plataformas digitais

Dono de um talento incontestável e sucessos que conquistaram o Brasil, o rapper Hungria Hip Hop lança nesta sexta-feira (22), o clipe da música autoral Primeiro Milhão”, que fala de superação e conquistas de quem saiu de baixo e chegou ao auge do sucesso.

“Vem aí mais um trabalho feito com muita dedicação e empenho de toda uma equipe, que fez tudo para que as coisas saíssem do jeito que sonhamos.”

O clipe que teve como diretor Mateus Rigola e produtor Luan Raphael, foi gravado em três dias. No primeiro dia, Hungria aparece em um vagão de trem clássico, o Maria Fumaça, em Campinas, rodeado de belas mulheres e em determinado momento sendo tatuado por Tainá Freitas, em seguida em uma balada paulista.

No dia seguinte, o rapper gravou imagens na Favela da Marcone, localizada na zona norte de São Paulo. Finalizando as gravações, ao lado das gêmeas Adriana, Andreia e Alessandra Dantas, ele contracena e interage com a tigresa Princesa, que abrilhantou ainda mais o vídeo. (*O animal pertence ao Animais, Cinema e CIA e possui toda a documentação e tratamento necessários que possibilitaram a participação dele nesse trabalho).

“Primeiro Milhão” dá sequência aos inúmeros sucessos de Hungria, que acumula 2,2 bilhões de visualizações e 8,7 milhões de inscritos no Youtube, além de mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.


Sympla

Show Full Content
Previous “Adoráveis Mulheres” abre o Festival do Rio em sua estreia em festivais
Next CCXP19: “Frozen 2” terá pré-estreia exclusiva no evento

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close