Notícia sugere que a série pode continuar com a personagem da atriz no lugar do arqueólogo
Ao que tudo indica, Indiana Jones 5 pode ser mesmo a derradeira vez que Harrison Ford vai usar o icônico chapéu fedora, estalando o também famoso chicote. Mas isso não significa que a franquia chegará ao fim (pelo menos não se esse quinto filme for lucrativo).
De acordo com o The Daily Mail (via Total Film) há um rumor de que a produtora de Indiana Jones – e também de Star Wars – Kathleen Kennedy, CEO da Lucasfilm, deve fazer mudanças “grandes e ousadas” que podem envolver a personagem ainda desconhecida de Phoebe Waller-Bridge, que protagonizará o novo filme ao lado de Ford.
Uma fonte próxima ao jornal britânico garante que “a fofoca no set é que essa personagem vai ocupar o papel principal.”
Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a trama de Indy 5, mas já se sabe que envolverá um artefato nazista, será ambientada no final dos anos 60 e a personagem de Phoebe Waller-Bridge deve ser uma arqueóloga discípula de Jones.
O elenco de Indiana Jones 5 (ainda sem um título oficial) terá, além de Ford e Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook, Toby Jones, Shaunette Renée Wilson e Antonio Banderas.
Pela primeira vez Steven Spielberg não dirigirá um longa da franquia, assim como é o primeiro filme da série que não haverá nenhum envolvimento de George Lucas na produção. Quem herda a cadeira de diretor é James Mangold, conhecido por “Garota, Interrompida”, a biografia de Johnny Cash de 2005, “Johnny & June”, “Logan” e “Ford VS Ferrari”. Spielberg atuará como produtor.
Vale lembrar que John Williams, que escreveu o tema icônico de Indiana Jones, está retornando como compositor.
Indiana Jones 5 tem lançamento previsto para 28 de julho de 2022.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.