É tempo de carnaval? Sim! Mas também é tempo de ficar ligado nas oportunidades da área cultural, porque essas estão se tornando escassas e as que resistem, não descansam. Então se você tem um espetáculo não inédito e quer botar ele pra rodar, essa pode ser a chance que estava esperando: O Sesi Cultural esta com edital de ocupação aberto até 05 de março!

Se você é produtor, tem uma companhia e teatro ou pertence a um grupo teatral no estado do Rio de Janeiro, esta chamada é para você. Estão sendo selecionados espetáculos para as categorias adulto e infantil para fazer parte da programação dos Teatros SESI de Jacarepaguá, Caxias, Macaé, Campos e Itaperuna nos meses de agosto, setembro e outubro de 2018 e abril, maio e junho de 2019.

E o melhor de tudo isso? Além de um espaço incrível para receber a sua peça, o Sesi ainda oferece uma verba por apresentação sendo que para o Circuito de Teatro Adulto, onde eles selecionarão seis espetáculos e cada um irá realizar cinco apresentações, vai ser disponibilizado o valor de R$16 mil reais por cada uma delas, e já para o Circuito de Teatro Infantil, onde também vão ser escolhidos seis espetáculos que também vão fazer cinco apresentações, será disponibilizado o montante de R$ 12 mil reais por cada.

Para maiores informações acesse o link oficial clicando aqui e fique por dentro de tudo sobre o edital. Em caso de dúvidas, pode entrar em contato ainda pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (21) 2587-5452.

Não deixe para a última hora, pois as inscrições estão a todo vapor. Só falta você e seu projeto para somar nessa programação que vai ser lindona! Nós da Woo!Magazine desejamos sucesso a todos!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Adriana Dehoul

Adriana Dehoul é maquiadora, atriz e produtora desde que resolveu seguir seus sonhos na carreira artística. Sem perder a meninisse para as durezas da vida, ela gosta de subir em arvores e viajar ouvindo o canto dos pássaros e as ondas do mar. Deseja compartilhar poesias nesse mundo de inquietações que transborda amor apesar de tudo.

Previous Crítica: Utopia D – 500 anos depois
Next Novos filmes de Star Wars serão feitos pelos criadores da série Game of Thrones

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE