Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

James Wan produzirá remake ocidental de “Invasão Zumbi”

Invasão Zumbi
Imagem: Divulgação/Netflix

Infelizmente, James Wan não irá dirigir, apenas produzir

De acordo com o Deadline, James Wan Produzirá o Remake Ocidental De Invasão Zumbi, filme sul-coreano de grande sucesso, e que teve sua continuação, Invasão Zumbi 2: Península”, lançado recentemente.

Wan já contratou Timo Tjahjanto (“Fortuna Maldita“) para dirigir a empreitada. Talvez, a escolha desse diretor dê uma pista dos caminhos que a versão norte-americana pode tomar, já que Tjahjanto está acostumado a filmes de terror de baixo orçamento, assim como o próprio Wan em seu início de carreira.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O “Invasão Zumbi” original é de 2016, e mostra a luta de um pai e seu filho ainda pequeno para chegarem a um trem que os levará a Busan, o único lugar seguro em uma Coréia do Sul infestada por mortos-vivos. A direção é de Yeon Sang-ho, que ganhou o status de autor dentro do gênero de terror por causa do seu estilo diferente de contar uma história de zumbi, principalmente pelo uso do humor negro.

Agora é aguardar para saber se a refilmagem será mais uma perda de tempo vinda dos EUA ou se usará apenas a premissa do original para criar sua própria história. Quem conhece Hollywood sabe que a primeira opção é a mais provável, infelizmente.

Ainda não há uma data de lançamento.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

A sequência do suspense de sucesso da Paramount chega aos cinemas do Brasil em 15 de julho! A Paramount Pictures liberou nesta segunda-feira (dia...

Filmes

Segundo o site JoBlo, o clássico de John Carpenter, baseado no romance de Stephen King, “Christine: O Carro Assassino” terá um remake pelas mãos...

Filmes

Através de uma publicação em sua conta do Twitter, William Friedkin, diretor do clássico de terror “O Exorcista” (1973), elogiou “Um Lugar Silencioso: Parte...

Advertisement