9 de dezembro de 2019

Participante desde a primeira edição do evento, a editora fará parte do bairro japonês Anime Experience

Para a terceira edição da CCXP – Comic Con Experience os fãs podem esperar surpresas nos estandes da JBC, empresa ícone no mercado editorial de conteúdo japonês em língua portuguesa. A atração acontece no bairro Anime Experience, área especial dentro do evento que conta com lojas oficiais, colecionáveis, sessões de autógrafos, artes originais, entre outras atrações que envolvem o universo nipônico.

Uma das novidades que a JBC trará para a CCXP é o lançamento de The Ghost in The Shell, um ícone do cyberpunk, que é um subgênero da ficção científica, pela 1a vez no Brasil. Escrito e desenhado por Masamune Shirow, é um dos mangás mais famosos e cultuados do mundo. Ganhou adaptações para o cinema, séries para a TV e jogos. Recentemente, foi anunciado um novo longa estrelado por Scarlett Johansson com estreia para 2017.

3_4

Outro lançamento é a Edição Definitiva de Cavaleiros do Zodíaco, chamada de Kanzenban no Japão. Trata-se de uma edição de luxo com material remasterizado, capa dura, páginas coloridas e papel especial. O estande da editora conta com uma programação de atividades que será divulgada em breve.

Além disso, as sessões de autógrafos do mangaká Tsutomu Nihei, convidado da CCXP 2016, acontecerão no estande da JBC. Aproveitando a ocasião, a editora lançará Blame!, mangá que projetou Nihei ao estrelato e que se passa em um futuro distópico,  onde um solitário aventureiro luta contra ciborgues assassinos e estranhas criaturas em uma claustrofóbica estrutura vertical feita de aço e concreto para encontrar o gene que poderá salvar a raça humana da completa extinção!

 O autor também é famoso por escrever a série Knights of Sidonia que acompanha a trajetória de Nagate Tanikaze dentro da nave Sidonia, que singra o espaço levando o que resta da raça humana. Por conta de seus dons especiais, ele é vira piloto de Guardião e será fundamental na guerra dos humanos contra os Gaunas. Knights of Sidonia foi adaptada para uma série animada da Netflix e Blame! está sendo adaptado para um longa de animação. Nihei também participará de bate-papos com os fãs no estande da JBC.

Show Full Content
Previous PiziiToys recebe maiores fabricantes de colecionáveis do mundo na CCXP 2016
Next Tiago Abravanel interpreta Snoopy em Meu Amigo Charlie Brown no Teatro Bradesco

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

O Cinema em 2016: Os melhores e piores filmes do ano

31 de dezembro de 2016
Close