Dia 20 de julho, cantor faz show no Morro da Urca

O cantor sertanejo João Gabriel escolheu novamente o Morro da Urca, mesmo cartão postal carioca em que gravou o EP e DVD João Gabriel No Morro, em 15 de maio deste ano, para apresentar o show de lançamento de seu novo projeto, no dia 20 de julho (sábado), a partir das 22 horas, no evento “Arraiá do Morro”.

No show, o cantor apresentará ao público carioca, em primeira mão, as seis canções que estão no EP, que misturam ritmos e influências como o pagonejo, sertanejo e até mesmo o funk: “Lovezinho” (Blener Maycom/Rafael Quadros/Waléria Leão), “Devolve meu Love” (Blener Maycom/ Waléria Leão), “Pézin na Rua” (Valéria Leão/Blener Maycom/Jenner Mello), o primeiro single do projeto, que conta com a participação especial do cantor Dilsinho, “Não Me Deixa Mor” (Blener Maycom/Waléria Leão/Thales Lessa), “Rebola Sem Pressa” (Jenner Mello/Jeninho/Bruna Mendanha), com a participação de MC Maneirinho, e  “Dois Caras Numa Moto” (Maykow Melo/Flavinho do Kadet/Elvis Elan/Henrique Casttro).

O primeiro EP/DVD produzido na área externa do emblemático Morro da Urca conta com a direção musical de Blener Maycom, o mesmo produtor dos hits “Jenifer”, sucesso na voz de Gabriel Diniz, e “Atrasadinha”, sucesso de Felipe Araújo e Ferrugem.

João Gabriel sobe ao palco acompanhado dos músicos Arthur dos Santos Moraes (guitarra e violão), Genesio Marins de Matos (baixo), Felipe Guimarães Aguiar (bateria), Douglas Borsatti (sanfona) e Luiz Gabriel Pereira Ferreira (percussão).

O primeiro single/vídeo, “Lovezinho”, será lançado no dia 19/07. Em 26/07, estreia a faixa/vídeo de “Não Me Deixa Mor”. No dia 02/08, o EP completo “João Gabriel no Morro” chega às plataformas digitais, via Universal Music, companhia com a qual o artista acaba de assinar contrato. Juntamente com o EP, o cantor também disponibiliza o vídeo de “Pézin na Rua”, ao lado do cantor Dilsinho. Os demais vídeos serão lançados na seguinte sequência: “Rebola Sem Pressa”, ao lado de MC Maneirinho (09/08), “Devolve Meu Love” (16/08) e “Dois Caras Numa Moto” (23/08).

João Gabriel

Nascido em 4 de dezembro de 1985, em Niterói /RJ, João Gabriel Daflon Devolder, filho de José Gabriel e Lilian, desde muito cedo demonstrou interesse pela música. Incentivado por seu pai, João Gabriel ouvia as canções sertanejas que ele cantava após chegar do colégio.

Começou a cantar aos oito anos de idade, no bar Brasileirinho, em Niterói, todas as sextas-feiras. Em paralelo a isso, também se apresentava no Haras São Sebastião e fazia parte da banda Cartão Postal, no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio. Tal sucesso chamou a atenção de inúmeros jornais, revistas e emissoras de TV, que logo deram destaque a esse precoce talento.

De lá para cá, o cantor lançou seis álbuns. Mais recentemente, emplacou a canção “Eu Quero sempre Mais” na trilha sonora da novela global “O Outro Lado do Paraíso”.

João Gabriel conta hoje com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, 704 mil curtidas no Facebook e 251 mil seguidores no Instagram.

Para outras informações sobre o show, acesse nossa agenda:

Agenda