A atriz Jodie Whittaker, que dará vida à décima terceira doutora em “Doctor Who”, divulgou durante a “BBC Showcase”, evento anual promovido pela emissora, a nova logo da décima primeira temporada da série. Além da primeira doutora do sexo feminino, o clássico britânico também ganhara um novo showrunner, Chris Chibnall, que entra pra substituir Steven Moffat.

Whittaker é a primeira mulher à assumir o comando da TARDIS nesses cinquenta anos da série. A atriz exigiu o mesmo salário de seu antecessor no papel, o ator Peter Capaldi, e deu uma declaração sobre a igualdade salarial e o movimento feminista:

“É um movimento importante e a igualdade da remuneração deve ser apoiada. É impressionante, um choque, que a diferença salarial entre homens e mulheres seja apoiada. Eu sei que não falo apenas em nome das mulheres, mas de homens e mulheres.”

A nova logo da série chama atenção logo pela cor dourada e por apresentar uma letra mais fininha, que difere das outras aberturas em que as letras eram mais grossas e prateadas. As redes sociais da BBC divulgaram o vídeo com a novo logotipo. “Doctor Who” retorna com sua primeira temporada ainda em 2018. Confira o vídeo abaixo:


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Lauren Cohan protagonizará nova série da ABC, “Whiskey Cavalier”
Next Video Games Live prepara novo álbum

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close