Após o fim da batalha judicial, Johnny Depp deve voltar a Disney
Após anos de batalha contra sua ex-esposa, Johnny Depp, que foi afastado da franquia “Piratas do Caribe” e forçado a abrir mão de seu papel em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, volta a “respirar” normalmente.
Aparentemente, Johnny está conversando com Disney para o seu retorno no novo filme de “Piratas do Caribe”. Essa informação chegou através do site Poptopic. E, de acordo com eles, a Disney levou muito a sério o que o ator falou em no tribunal que não voltaria nem se a empresa lhe pagasse 300 milhões de dólares.
Contudo, segundo o site, a Disney está “muito interessada em consertar seu relacionamento com Depp”. A negociação teria como base o valor de 1,5 bilhões de reais e um valor considerável para uma instituição de caridade escolhida pelo ator.
Na possibilidade do ator aceitar esse retorno, o contrato incluiria o novo filme da franquia e um novo projeto para o Disney+. Será que Depp irá aceitar?
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.