Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Josh Duhamel lamenta fim prematuro de “O Legado de Júpiter”

O Legado de Júpiter Josh Duhamel
Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix

O ator Josh Duhamel demonstrou sua tristeza nas redes sociais com a decisão da Netflix de cancelar a série “O Legado de Júpiter” de Mark Millar. Em uma longa postagem em seu Instagram, Duhamel disse:

“Nunca é fácil ouvir que um projeto com o qual você se preocupou/acreditou/ se dedicou tanto está terminando prematuramente. Foi um desafio e um privilégio mergulhar no personagem de Sheldon/Utopian. Eu tive que fazer coisas como ator que me levaram a lugares que eu nunca tinha estado.

Um grande obrigado a Netflix por nos dar esta oportunidade e um agradecimento ainda maior aos fãs – vocês nos levaram para o primeiro lugar em todo o mundo e ficamos lá por quase 2 semanas. Seu apoio a série significa tudo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para o elenco e equipe – colocamos todas as nossas vidas em espera para assumir o desafio de criar um novo universo juntos. Realmente exigia sangue, suor e lágrimas. Estou muito orgulhoso do que conquistamos juntos e a jornada que tivemos (dentro e fora da tela) é algo que nunca esquecerei.”

Leia também: “O Legado de Júpiter”: série é cancelada

No início deste mês, a streamer que estava transformando “O Legado de Júpiter” em um universo que abrange uma franquia de séries derivadas e antológicas. A plataforma já anunciou planos para uma adaptação live-action de “Supercrooks”, entidade que investiga a história dos super vilões de Millarworld, como a próxima produção da franquia.

Enquanto isso, o elenco de alto perfil, liderado por Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels, está livre de seus compromissos com “O Legado de Júpiter”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Séries/TV

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira, 17, o trailer da terceira temporada de “Você“, que estreia no dia 15 de outubro. Desde o final da...

Listas

Sabe quando procuramos uma série na Netflix, mas não temos ideia do que assistir? Aí é uma busca interminável rolando a tela para cima...

Séries/TV

De acordo com Berlim (Pedro Alonso), uma criança é “uma ogiva nuclear que irá destruir tudo”, como ele descreve para Rio (Miguel Herrán) nos...

Séries/TV

Sem o Professor, sem plano e sem esperanças. São “100 horas que parecem 100 anos”. É assim que Tóquio descreve como ela se sente...

Advertisement