Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Kate Bush comenta o sucesso de sua música em Stranger Things, 37 anos depois do lançamento

Running Up That Hill virou sucesso entre os jovens graças à quarta temporada da série da Netflix

Clássico de Kate Bush, a canção ‘Running Up That Hill’ voltou às paradas de sucesso por ter entrado na trilha sonora de Stranger Things 4. Originalmente lançada em 1985, a música apareceu na série de sucesso da Netflix como a favorita do personagem Max Mayfield, interpretado por Sadie Sink.

A canção alcançou o primeiro lugar no Spotify Global. No Reino Unido, chegou ao número dois das paradas no Reino Unido – batendo sua posição de número 3 na década de 1980 – e ficando atrás apenas do primeiro lugar, ‘As It Was’, sucesso de Harry Styles que reina por lá pela 10ª semana.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A faixa também permaneceu no Top 10 das paradas dos Estados Unidos. No Brasil, a canção está na 44ª posição.

À medida que subia nas paradas, Kate divulgou uma rara declaração (já que ela não costuma se manifestar em redes sociais ou dar entrevistas), dizendo que os fãs de Stranger Things deram à música “um novo sopro de vida” (via Sky News).

Hoje com 63 anos, Kate Bush disse ser fã da série da Netflix – que se passa nos anos oitenta, cheia de influência dos blockbusters da época, como E.T., Caça-Fantasmas e Aliens – e a acompanha desde a primeira temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Quando eles nos abordaram para usar ‘Running Up That Hill’, dava para perceber que houve muito cuidado em como ela foi usado no contexto da história e eu realmente gostei do fato de que a música era um totem positivo para o personagem. Max”, disse ela.

Imagem: Reprodução/Netflix

“Estou realmente impressionada com esta última série. É um trabalho épico – as séries são extremamente bem montadas com ótimos personagens e efeitos sonoros fantásticos.”, continuou.

A cantora comentou o fato de a canção estar sendo tão bem aceita entre os jovens. “É muito tocante que a música tenha sido recebida tão calorosamente, especialmente porque está sendo conduzida pelos jovens fãs que amam a série”.

Faixa do álbum “Hounds Of Love”, ‘Running Up That Hill’ foi lançado pela primeira vez em agosto de 1985 e alcançou o número três no Reino Unido na época, ao mesmo tempo em que deu à cantora seu primeiro sucesso nos EUA desde a década de 1970.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A quarta temporada de Stranger Things foi dividida em dois volumes. O primeiro, com 7 episódios já está completamente disponível na Netflix.

Os episódios finais devem ter duração de longa-metragem, com o oitavo de 1 hora e 25 minutos e o nono de 2 horas e 19 minutos.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Séries/TV

Em “Stranger Things 4: Vol. 1“, seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins....

Séries/TV

Stranger Things 4 está chegando! Em uma carta aberta aos fãs, os Irmãos Duffer, criadores da série, revelaram a data de estreia dos novos...

Filmes

O “Tudum: Um Evento Mundial Para Fãs” acontecerá no dia 25 de setembro Nós somos fãs dos nossos fãs! E, para celebrá-los, criamos o...

Séries/TV

“The Talisman” ainda não tem data de lançamento definida O mestre Steven Spielberg se une aos badalados irmãos Duffer (criadores de “Stranger Things”) para...

Advertisement