Banda completou 50 anos em 2023
O rock hoje (2) se despede de uma de suas maiores bandas, o KISS. Formada em 1973 por Gene Simmons, Paul Stanley, Peter Cris e Ace Frehley, o conjunto impactou a cultura pop com o visual mascarado, que logo se tornou icônico. Essa história de 50 anos de rock n’ roll chega ao fim neste sábado com um show no Madison Square Garden, em Nova York, quando a banda fará seu derradeiro show (pelo menos em tese).
A Big Apple está abraçando de fato esse evento. Eric Adams, prefeito da cidade, decretou que o dia 30 de novembro será oficialmente celebrado na cidade como “Dia do KISS”.
“Teremos a honra de celebrar em todo 30 de novembro o legado deixado por esse lendário grupo de rock”, disse a autoridade em um pronunciamento. Nesse dia o Empire States ganhou projeções com as famosas máscaras e e luzes nos mesmos tons das usadas nos shows. Até bilhetes de metrô especiais com a imagem do KISS foram oferecidos aos usuários do transporte público neste fim de semana, além de sessões de tatuagens gratuitas promovidas pela banda e lojas pop-up posicionadas em diversos locais da cidade.
E fãs do mundo inteiro poderão participar dessa festa. Haverá uma transmissão pay-per-view com exclusividade na plataforma PPV, às 22h (horário de Brasília) para o mundo inteiro. No Brasil o acesso custará R$ 73,91.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.