Fim do mangá de “Komi-san” marca esperança de uma terceira temporada
O mangá “Komi-san wa komyuushou desu”, ou “Komi-san Can’t Communicate” terminou com o capítulo 499 do mangá, acompanhando a última parte da cerimônia de graduação do elenco. A série de sucesso foi adaptada para um anime de 12 capítulos, que recebeu uma segunda temporada em 2022 e direitos de transmissão pela Netflix, o que reacendeu a esperança dos fãs de uma terceira parte animada.
LEIA MAIS
Rosa de Versalhes (2025) | Filme Ganha Trailer Temático de Personagens
Pokémon TCG Pocket Anuncia Lançamento de Nova Expansão: “Embates do Espaço Tempo”
Solo Leveling | Live-action Está Sendo Desenvolvido
O penúltimo volume do mangá foi lançado dia 17 de janeiro de 2025, dentro de um esquema de lançamentos trimestrais por regra nos dias 17 ou 18. O último volume a ser serializado deve chegar 17 ou 18 de abril deste ano, com um 500º capítulo exclusivo aos colecionadores, um provável especial epílogo contando os acontecimentos após o fim da história.
Aos curiosos, o último capítulo do mangá adaptado foi o 129, o que deixa enorme espaço cheio de possibilidades para que ele seja trazido novamente à televisão. O estúdio responsável por ambas adaptações é o OLM, o mesmo responsável por “The Apothecary Diaries”, “Berserk”, e “Ijiranaide Nagatoro-san”.
Em sua conta no X, o autor Oda Tomohito fez um post de agradecimento àqueles que o acompanharam durante esses nove anos de publicação.
“Quartas-feiras são de Weekly Shounen Sunday!
O último capítulo de “Komi-san Can’t Communicate” foi publicado. Foram cerca de 9 anos de serialização, foi difícil mas divertido! Sou grato por aqueles que leram e me apoiaram, não tenho como agradecer o suficiente, obrigado! E mais que qualquer um, eu, o autor, estou grato de ter conhecido Komi-san.Parabéns pela graduação. Estou certo que daqui para frente ficará tudo bem contigo.”
Oda Tomohito no Twitter, 29 de janeiro às 01h47, tradução nossa.
Sobre a obra
“Komi-san Can’t Communicate” gira em torno de Shouko Komi, uma estudante do ensino médio extremamente bela e admirada por todos na escola. No entanto, apesar de sua aparência impecável e aura misteriosa, Komi sofre de um severo problema de comunicação, sendo incapaz de falar com os outros em interações sociais comuns. Devido a isso, muitos a interpretam como uma jovem fria e inacessível, quando, na realidade, ela apenas não consegue se expressar verbalmente. Seu grande desejo é fazer cem amigos, mas isso parece um objetivo impossível devido à sua dificuldade em se comunicar.
COMPRE AQUI
Fritadeira Airfryer Essential XL Conectada, Philips Walita, conectividade c/Alexa
Bundle Nintendo Switch™ V2 Neon + Mario Kart™ 8 + 3 Meses de Assinatura Nintendo Switch
Echo com Alexa (4ª Geração): Com som premium e hub Zigbee de casa inteligente
O primeiro a perceber sua situação é Hitohito Tadano, um estudante comum que tem como objetivo apenas passar despercebido na escola. Sentando-se ao lado de Komi na sala de aula, ele percebe que a garota não fala com ninguém não por arrogância, mas por ansiedade extrema. Ao se comunicar com ela por meio de um caderno, ele descobre seu desejo de fazer amigos e decide ajudá-la a alcançar essa meta. Tadano se torna o primeiro amigo de Komi e, a partir desse momento, passa a apresentar novos colegas a ela, expandindo pouco a pouco seu círculo social.
O primeiro contato que Komi tem com um grupo maior de pessoas acontece por meio de Najimi Osana, colega de classe que possui uma personalidade completamente oposta à sua. Najimi esbanja extroversão, é falante e tem a habilidade de se dar bem com praticamente qualquer pessoa. Alegando conhecer quase todos desde a infância, Najimi rapidamente se aproxima de Komi e decide ajudá-la a interagir mais com os outros.
Imagem Destacada: Divulgação/Netflix
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.