“Kraven, O Caçador” foi marcado por divulgação não-ortodoxa
Em um painel surpresa no Palco Thunder da CCXP24, a Sony Pictures mostrou várias cenas inéditas de “Kraven: O Caçador”, filme que estreia na próxima quinta-feira, dia 12. Antes, contudo, Aaron Taylor-Johnson apareceu no telão e chamou o público aos cinemas.
LEIA MAIS
Kraven, o Caçador | Assista os Oito Minutos Iniciais do Filme
Até Que a Música Pare | Porque um Dia Realmente Vai parar
A primeira sequência exibida foi a do início do filme, na qual Kraven é preso e levado a uma prisão russa na Sibéria. Ele é propositadamente preso para assim chegar em um chefe de uma gangue e conseguir matá-lo. São momentos de ação pura, já que após cumprir a missão, ele precisa fugir de um exército de guardas. Há muita luta, sangue e explosões.
Ainda houve mais quatro sequências exibidas, e elas servem para mostrar as habilidades de Kraven, além da sua relação com o pai e o irmão. Deu para ter um gostinho do clima que o longa possui: ele é sombrio, violento e com pouco humor. Bem, pelo menos o humor tradicional, já que o negro aparece a todo momento.
COMPRE AGORA
Novo Echo Show 8 (3ª geração) | Smart display com áudio espacial
Novo Kindle Paperwhite Signature Edition
Tudo me pareceu bem denso e com ótima qualidade de produção: cada soco e golpe tem um peso extraordinário, e o personagem, além do ator, possui bastante carisma.
Eu não estava muito empolgado com “Kraven: O Caçador”, mas depois de tudo que vi, com certeza, irei ao cinema na estreia.
Imagem: Divulgação/Sony Pictures (via IMDB)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.