Kristen Stewart será Princesa Diana em “Spencer” do cineasta chileno Pablo Larrain (“Ema“). O título do filme faz referência ao nome da realeza britânica Lady Diana Spencer.  O roteiro é escrito por Steven Knight, que parte da decisão da Princesa de deixar seu casamento com o príncipe Charles durante as férias de Natal com a família real de Sandringham.

Diana, que morreu em 1997 em um acidente de carro em Paris, ainda é considerada uma das figuras da realeza mais amadas pelas pessoas. Portando, estava faltando um filme que contasse um pouco de sua vida, principalmente encabeçado por uma estrela do porte de Stewart.

A produção está prevista para começar no início de 2021, com Larraín e Juan de Dios Larraín produzindo através de sua produto Fabula, junto com Jonas Dornbach, Janine Jackowski e Paul Webster. No entanto, ainda não há informações sobre a data de lançamento do filme. Mais detalhes devem sair em breve.

Imagem: Divulgação


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Dark: Resumo da 2º temporada em vídeo
Next Maracanã 70 anos: relembre alguns shows históricos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE