Segundo o site Deadline, Vanessa Kai (“New Amsterdam”) vai contracenar com Olivia Liang em “Kung Fu”,  releitura da CW com uma protagonista feminina da série de TV estrelada por originalmente por David Carradine nos anos 1970. Os criadores do reboot são Christina M. Kim, Martin Gero, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Warner Bros TV.

Na nova “Kung Fu”, a jovem sino-americana Nicky Shen (Liang) entra em crise aos 25 anos, decidindo então abandonar a faculdade. Após essa decisão, ela embarca numa jornada para um mosteiro isolado na China. Mas quando ela retorna para sua cidade natal, a encontra infestada de crime e corrupção. Ela usa suas habilidades nas artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar os criminosos à justiça. Enquanto isso, ainda procura pelo assassino que matou seu mentor Shaolin, que agora a tem como alvo.

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Horror e realidades alternativas no trailer de “Synchronic”
Next “Bom Dia, Verônica” ganha trailer oficial

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close