Sem sombra de dúvidas, “Meninas Malvadas” é o grande momento de Lindsay Lohan em toda sua carreira como atriz. Apesar da personagem mais memorável do filme ser Regina George, vivida pela talentosa Rachel McAdams, Cady Heron é, provavelmente, o papel mais interessante da atriz, que viu sua carreira despencar no quase ostracismo anos depois.

A convite da revista W, Lohan aceitou “reviver” algumas das falas mais marcantes do longa em um vídeo para o canal da revista no youtube. Essa não é a primeira vez que LiLo tenta ressuscitar a produção. Ela já disse diversas vezes que adoraria participar de uma sequência de Meninas Malvadas, além de ter participado de um ensaio para Entertainment Weekly, junto as outras estrelas protagonistas do filme: McAdams, Tina Fey (que também é responsável pelo roteiro do filme), Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

“Mean Girls”, nome original da produção, estreou em 2004 e é considerado um clássico juvenil dos anos 2000.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Marya Cecília Ribeiro

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade.
Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Previous Campus Party – o maior evento de tecnologia e cultura geek
Next Crítica: O Insulto

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close