A edição de 2020 de um dos maiores festivais de música do mundo começou no dia 30 de Julho. Devido a pandemia, infelizmente, teve que ser online. Para alguns uma certa tristeza, para outros a alegria de poder acompanhar tudo de casa.

O Lollapalooza de Chicago tá rolando desde quinta-feira (30) e vai até amanhã (02), todos os dias às 19h (no horário de Brasília). Os shows de hoje (01), contam com apresentações de Lorde, Tyler, The Creator e do Pearl Jam de outros anos. E ainda vai rolar um tributo à David Bowie e performances inéditas de Jane’s AddictionTaylor Hawkins e Valentino Khan.

O evento, que está substituindo o festival que foi cancelado, terá cerca de 150 performances, arquivos de edições anteriores e aparições especiais.

Amanhã o evento contará com Yeah Yeah YeahFuturePortugal The Man e Khalid e The Weeknd. As apresentações inéditas incluem The ClauseThe VixenTank and The Bangas e The Neighbourhood. Confira abaixo os links de sábado e domingo:

Sábado

 

Domingo


Imagem e Vídeos: Divulgação/Lollapalooza


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous O Liam Nesson de “Busca Implacável” está de volta no trailer de “Honest Thief”
Next 7 momentos que comprovam porquê Beyoncé é diva

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE