Festa, Carisma e Pirotecnia: Jared Leto e Thirty Seconds to Mars animam o Lollapalooza 2024 com um show sob medida
Os shows do Thirty Seconds to Mars têm como maior chamariz a expectativa do que seu vocalista, o ator Jared Leto vai aprontar. Em vindas anteriores ao Brasil já pulou de tirolesa na Cidade do Rock no Rock In Rio em duas edições em que compareceu ao evento, 2013 e 2017. Mas nessa participação no Lollapalooza 2024, Leto não se aventurou em nada radical, mas manteve o clima calculadamente desleixado que sempre funciona junto ao seu público, que, por ser em boa parte comum ao do Kings of Leon, headliner do Palco Budweiser no segundo dia de festival.
O curto show (de apenas 9 músicas) mostrou que os irmãos Jared e Shannon Leto vieram ao Lolla mais a passeio. Mas não economizaram nos maneirismos e na pirotecnia. Logo na abertura já detonaram “Up in the Air”, seu maior hit.
Leia Mais: Lollapalooza 2024 | Hozier é headliner moral
Como o clima era de festa, com Leto exercendo a função de animador, em “Rescue Me” chamou alguns fãs para o palco. “Os mais selvagens” deixou claro. Os felizardos aproveitaram para registrar o momento no celular, com a ajuda do próprio vocalista.
Em “Attack” ele vestiu a camisa 12 da seleção brasileira, do jogador Marcelo. E logo a seguir anunciou o próprio ídolo do Fluminense no palco. Pediu para que ele traduzisse para a plateia ficar “fucking crazy”, e o jogador, para simplificar ou amenizar a tradução, disse que era para todos ficarem malucos. Marcelo participou tocando percussão na faixa “Stuck”.
Em “The Kill”, Leto partiu para o corpo a corpo descendo do palco para ficar junto à plateia. Encerrou a apresentação com “Closer to the Edge”, que contou novamente com a participação de fãs no palco, só que em número ainda maior.
Compre Agora: TCL QLED Mini LED TV 75” C845 4K UHD Google TV
Para quem já conhece o Thirty Seconds To Mars, nenhuma novidade na participação quase relâmpago nesse Lollapalooza. A banda ao vivo se apoia mesmo no carisma do vocalista e executa um show sob medida para festivais, focando mais na “experiência”. E nisso o ex-Coringa do DCEU sabe como fazer.
Imagem: Divulgação/Lollapalooza (Crédito: Flashbang/Carolina Demper)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.