No dia 16, o carro em que estava Caio, saiu da pista no Aterro do Flamengo
e bateu em uma árvore

Conhecido pelo papel do “aspira 06” no filme “Tropa de Elite”, Caio Junqueira tinha uma lista extensa de trabalhos na Tv e cinema que o fizeram se tornar conhecido em todo país. Na última quarta, dia 16 de janeiro, o ator dirigia seu carro no Aterro do Flamengo quando perdeu o controle do veiculo. O carro saiu da pista e, ao subir no canteiro, bateu numa árvore. Caio ficou preso nas ferragens até a chegada do regate.

Ele foi internado com urgência no hospital Miguel Couto e, devido a gravidade dos ferimentos, amigos e familiares fizeram uma campanha pedindo doação de sangue. Mas, apesar de todo esforço, Caio não resistiu e na manhã dessa quarta feira, uma semana após o acidente, chegou a confirmação do falecimento aos 42 anos de idade.

Ao todo, o ator participou de mais de 20 produções na tv – além de 10 curtas e pelo menos 15 longa-metragens. Porém, nenhum marcou mais a carreira do ator  quanto o personagem Neto, ou “aspira 06” de “Tropa de Elite, no qual trabalhou com José Padilha. Caio era amigo pessoal do diretor e foi com ele que realizou a sua última produção, a série da Netflix “O Mecanismo”.

Não ha detalhes ainda ainda sobre quando e onde o ator será velado.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Vice
Next Crítica: O Retorno de Mary Poppins

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close