No dia 16, o carro em que estava Caio, saiu da pista no Aterro do Flamengo
e bateu em uma árvore
Conhecido pelo papel do “aspira 06” no filme “Tropa de Elite”, Caio Junqueira tinha uma lista extensa de trabalhos na Tv e cinema que o fizeram se tornar conhecido em todo país. Na última quarta, dia 16 de janeiro, o ator dirigia seu carro no Aterro do Flamengo quando perdeu o controle do veiculo. O carro saiu da pista e, ao subir no canteiro, bateu numa árvore. Caio ficou preso nas ferragens até a chegada do regate.
Ele foi internado com urgência no hospital Miguel Couto e, devido a gravidade dos ferimentos, amigos e familiares fizeram uma campanha pedindo doação de sangue. Mas, apesar de todo esforço, Caio não resistiu e na manhã dessa quarta feira, uma semana após o acidente, chegou a confirmação do falecimento aos 42 anos de idade.
Ao todo, o ator participou de mais de 20 produções na tv – além de 10 curtas e pelo menos 15 longa-metragens. Porém, nenhum marcou mais a carreira do ator quanto o personagem Neto, ou “aspira 06” de “Tropa de Elite, no qual trabalhou com José Padilha. Caio era amigo pessoal do diretor e foi com ele que realizou a sua última produção, a série da Netflix “O Mecanismo”.
Não ha detalhes ainda ainda sobre quando e onde o ator será velado.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.