Será a terceira versão da história feita para o cinema

Segundo a Variety, Luca Guadagnino (do aclamado “Me Chame pelo seu Nome“) irá dirigir o reboot de “Scarface” a partir do roteiro escrito por Joel Coen e Ethan Coen, que escreveram a versão mais recente depois dos trabalhos anteriores dos roteiristas Gareth Dunnet-Alcocer, Jonathan Herman e Paul Attanasio.

Todos sabem que a história já foi adaptada em 1932 com “Scarface – A Vergonha de uma Nação“, de Howard Hawks, e em 1983, com a obra-prima estrelada por Al Pacino e Michelle Pfeiffer, e dirigida por  Brian De Palma. A nova abordagem promete algo novo com a história principal dos imigrantes contada nos filmes de 1932 e 1983, que será ambientada em Los Angeles.

De fato, alguns vão amar e outros vão odiar a ideia desse reboot, mas é preciso aguardar para ver o resultado. Por fim, o estúdio Universal, responsável pela produção, ainda não divulgou qualquer informação sobre elenco ou data de estréia.

Imagem: Divulgação/ Universal Pictures do Brasil


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Série de “Percy Jackson” está em desenvolvimento pela Disney+
Next Mad Max: Estrada da Fúria: George Miller fará filme focado em Furiosa

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close