A fama lá tem o seu preço

Não é surpresa alguma quando os cantores ou bandas famosas fazem exigências sobre coisas que desejam em seus camarins durante os seus shows. Algumas são até bem plausíveis, mas outras extrapolam o limite do bom senso.

Umas das cantoras que, ultimamente, vem se enquadrando nesse cenário um tanto bizarro é a Mariah Carey. Em turnê com o seu show “Sweet Sweet Fantasy” pela Inglaterra, ela conseguiu frustrar os fãs que tanto admiram o seu trabalho.

Mesmo pagando um alto valor pelo ingresso que dá direito a uma foto com a artista, além de assistir ao show, ela resolveu proibir qualquer tipo de contato físico que não seja por parte dela.

Segundo uma fonte do site do jornal Daily Mirror, na exigência de Carey “havia instruções estritas para não tocar, beijar ou agarrá-la. Somente ela poderia tocar as pessoas”.

Para alguns fãs tal atitude é um tanto injusta, mas para outros tanto faz, já que o que importa mesmo é ficar perto da cantora. Vale lembrar que no último dia 17 ela foi vaiada em um show em Leeds, na Inglaterra, por chegar 45 minutos atrasada.

Até que ponto ser famoso mexe com a cabeça das celebridades?! Depende do modo como cada um consegue lidar com o preço da fama, mas convenhamos que algumas atitudes são um tanto quanto fora da “casinha”.


Apoia-se

Show Full Content
Previous No Ato: Espetáculo produzido por Virgínia Cavendish
Next +TV: Programação GNT

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close