Mark Wahlberg é a estrela de “Joe Bell”, filmes que passou pelo Festival de Cinema de Toronto, e que estreia em 23 de julho nos cinemas norte-americanos, já que por lá boa parte da população já está vacinada e pode frequentar as salas com tranquilidade.
“Joe Bell” conta a história de um pai (Wahlberg) que viaja a pé pelos EUA para homenagear o filho gay, que cometeu suicídio depois de ter sofrido Bulling violento no colégio
O filme é escrito por Diana Ossana e Larry McMurtry, que co-escreveram o roteiro de “Brokeback Mountain”. A direção ficou a cargo de Reinaldo Marcus Green, que dirigiu “Monstros e Homens”, em 2018. Connie Britton, Reid Miller e Gary Sinise completam o elenco.
Leia Também: Veja O Trailer De “Settlers”, Sci-Fi Sobre Primeiros Colonos Em Marte
A sinopse oficial é a seguinte (Via Collider):
Do cineasta Reinaldo Marcus Green, junto com a equipe de roteiristas ganhadora do Oscar por “Brokeback Mountain” (Diana Ossana & Larry McMurtry) e o indicado ao Oscar Mark Wahlberg, “Joe Bell” conta a história real, íntima e emocional de um pai de Oregon que presta homenagem a seu filho adolescente gay Jadin, embarcando em uma caminhada autorreflexiva pela América para falar com os cidadãos do interior sobre os custos reais e terríveis do bullying.
Ainda não há uma data de estreia para o Brasil. Acompanhe o site para novidades futuras.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.