Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Masterchef – dessa vez os Profissionais

Reality estreia na Band com erros amadores e discussão entre chef e participante

Pouco mais de um mês após a vitória de Leonardo no MasterChef Brasil 3, a Band já colocou no ar o seu primeiro MasterChef: Profissionais. O programa estreou na noite da última terça (4) e foi marcado pela grande quantidade de erros amadores cometidos pelos participantes, apesar de todos serem profissionais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A nova versão do reality gastronômico também chamou atenção pela alta tensão das provas. Em uma delas, um concorrente desacatou a chef Paola Carosella. A discussão aconteceu durante uma prova de serviço, na qual Paola comandava um time de participantes. Ela instruiu o pernambucano João Lima a não fazer um tuile, um tipo de biscoito com massa bem fina, e se irritou ao ser interrompida pelo participante.

“Quando eu estou falando, você me escuta. Na cozinha ou um fala um o outra fala, se não ninguém escuta . O dia que você comandar um restaurante você vai deixar as pessoas te desafiarem desse jeito?”, reclamou Paola. “Na minha cozinha sou sempre eu que mando. Não estou acostumado a obedecer”, respondeu João.

O primeiro episódio também já teve três eliminações. Fernanda Emrich, Eliane Carvalho e Izadora Dantas abandonaram a atração. Assim como a versão amadora, o profissional também figurou nos Trendind Topics do Twitter.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Participantes da nova edição (Foto: Divulgação)

Participantes da nova edição (Foto: Divulgação)

E lá se vai mais um Masterchef

Entre setembro de 2014 e outubro de 2016, terão estreado no canal cinco temporadas do MasterChef Brasil: as três temporadas regulares do programa, com cozinheiros amadores; uma edição com crianças, no ano passado; e uma versão com cozinheiros e profissionais que já são ligados à gastronomia, o MasterChef Profissionais. Até aqui, foi ao ar uma temporada a cada semestre, todas apresentadas por Ana Paula Padrão e tendo como jurados os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Que o programa foi realmente o achado da Band, isso ninguém duvida. Principalmente quando o assunto é atrair audiência e movimentar fãs na internet. Mas deve haver um limite para não cansar justamente esse público que já abraçou o programa.

O próximo episódio vai ao ar na próxima terça, às 22h30, na Band.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por Michele Matos

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

Há dez anos surgia na grade da televisão brasileira um programa diferente de qualquer outra produção jornalística ou humorística. No dia 17 de março...

Séries/TV

Autentica, irônica e um tanto emocionada, Paola Carosella vem ganhando destaque com os brasileiros. A argentina de 46 anos veio para o Brasil em...

Séries/TV

A nova temporada de “Masterchef” terá início hoje, terça-feira, dia 7 de março. O programa referência de audiência da Band, está na quarta edição...

Séries/TV

Há 15 anos, ter uma televisão a cabo era para quem tinha uma boa situação financeira. Elas eram caras e, claramente, para um público...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.