Fim de semana chegou, é dia de maratonar séries? Ver filmes? Se você é fã do serviço de streaming mais popular do momento, Netflix, já deve ter se deparado com a queda da qualidade da imagem bem naquela hora importante da cena. Mas é possível ter a imagem muito boa (melhor que cinema!), com algumas configurações simples. Se o seu plano é o Padrão ou o Premium, siga nosso passo a passo e aproveite!

No computador, você pode acessar https://www.netflix.com/HdToggle (ou entrar na sua conta e depois clicar em “configurações de reprodução”). Nessa tela você pode ajustar a qualidade para “alta” (a opção “automático” deixa aquela variação de qualidade de acordo com a velocidade).

Configuração via web
Configuração via web

No Smartphone ou tablet também tem essa opção de configuração. Para acessá-lo, abra o menu lateral no app para iOS ou Android, selecione “Configurações do aplicativo” e “Uso de dados da rede celular”. Essas opções podem também ajudar a economizar seu plano de dados, ou fazer o aplicativo só funcionar com uso de WIFI, ajuste conforme suas necessidades.

Configuração Android/ios
Configuração Android/ios

O navegador web também faz diferença. Chrome, Firefox e Opera ficam limitados a HD 720p. No Windows 10 ou Windows 8, tem o aplicativo oficial Netflix ( clique aqui para baixar), usá-lo é outra maneira de aprimorar a qualidade do vídeo.

Agora que já está tudo configurado, pegue sua pipoca e tenha um bom fim de semana!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous O melhor do street style
Next Exposição sobre Gaudí chega a São Paulo em novembro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close