Animação sairá pela Netflix em julho
Recentemente, Kevin Smith compartilhou alguns novos detalhes interessantes sobre “Mestres do Universo – Salvando Etérnia”, continuação direta do desenho animado dos anos 80 He-Man e os Defensores do Universo que ele está produzindo para a Netflix.
Só que Smith acrescenta um comentário muito intrigante sobre essa “sequência espiritual” da clássica série animada: “Esses eram personagens banhados em inocência, e na nossa história… essa inocência se perde ”.
Em vídeo de featurette, Smith explica o quanto ele é fã de quadrinhos, coisa que todos sabemos, e dá uma explicação mais detalhada sobre por que ele escolheu seguir em frente com Masters of the Universe: Revelations: “Todos esses brinquedos que meus pais não comprariam eu, agora posso brincar na forma de um desenho animado.”
“A revelação no título se refere à jornada de Teela. Ela descobre algo sobre ela que foi sugerido no antigo legado”. Smith viu na questão sobre a identidade secreta do Príncipe Adam uma oportunidade para desenvolver a história de Teela. “Ela foi mantida no escuro (referindo-se à identidade de He-Man) como Lois Lane … Bem, o que acontece se ela descobrir? … e se ela descobrisse isso, não através da confissão dele … mas por meio da aventura.”
Confira o vídeo em que o produtor fala sobre a animação
Em Mestres do Universo – Salvando Etérnia, veremos a continuação direta da série animada dos anos 80. no elenco de dubladores estão Mark Hamill como Esqueleto, Alicia Silverstone emprestando a voz à Rainha Marlena, Sarah Michelle Gellar dublando Teela, Lena Headey ( Game of Thrones, 300) como de Maligna.
“Mestres do Universo – Salvando Etérnia” chega à Netflix em 23 de julho.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
One Comment