Ator detalhou rotina de exercícios e alimentação para o longa “Mestres do Universo”, previsto para 2026
Viver um super-herói nos cinemas exige muito mais que os tradicionais ensaios para um papel. Em entrevista recente, Nicholas Galitzine, que dará vida a He-Man no filme “Mestres do Universo”, falou sobre tudo que precisou fazer para interpretar o homem mais poderoso de Eternia.
LEIA MAIS
Mestres do Universo | Idris Elba está em negociação para dar vida a Mentor
Mestres do Universo da Netflix ganhará continuação
Mestres do Universo: Novo trailer mostra a luta por Eternia
Em tom de brincadeira, ele contou à W Magazine que o processo de interpretar um personagem tão forte foi “Sem pressão, só preciso incorporar o homem mais forte do universo.” Em outro trecho da entrevista, ele detalhou sua exaustiva preparação: “Tem sido muita alimentação e levantamento de peso, muitos exercícios. Estou consumindo cerca de 4.000 calorias por dia, mas com o tanto de trabalho físico que estou fazendo, acabo ficando com muita fome no final do dia, o que é bem surpreendente. Essa parte é divertida.”
No entanto, Galitzine compartilhou que essa rotina pode ser muito exaustiva, a exemplo de outros atores que interpretaram super-heróis, como Chris Evans: “Eventualmente, vou entrar na fase de ‘cutting’, onde vou estar faminto e provavelmente rude com todo mundo. Só posso pedir desculpas pela pessoa em que vou me transformar nos próximos meses”, disse o ator da minissérie “Mary & George”.
O longa será dirigido por Travis Knight, com previsão de estreia nos cinemas em 5 de junho de 2026. Além de Galitzine, o longa também conta com Idris Elba como Duncan, o Mentor; Alison Brie como Maligna e Camila Mendes como Teela.
Nicholas Galitzine em “Uma Ideia de Você” (2024). Imagem Destacada: Divulgação/Prime Video (via TMDB)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.