A NBC renovou para a segunda temporada, a série de fantasia “Midnight, Texas”. Lançada em 2017, a série é da mesma autora de “True Blood”, Charlain Harris, estreou em 2017 e conta a história de uma cidade que abriga diferentes tipos sobrenaturais de pessoas, bruxas, anjos, lobisomens e outros. Nessa cidade, eles se unem por suas diferenças e para lutar contra uma ameaça que se aproxima.

Além da renovação, mais algumas notícias foram anunciadas. Monica Owusu-Breen (“Lost”; “Fringe”; “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”), a showrunner da primeira temporada, largou o cargo e em seu lugar estão cotados para assumir os produtores Nicole Snyder e Eric Charmelo, que já trabalharam juntos anteriormente em “Supernatural”.

Em entrevista ao TV Line, a autora disse estar entusiasmada com uma segunda temporada e que queria revisitar sua cidade favorita novamente. Charlain brincou com os fãs que a perguntaram sobre a série diariamente, falando que com isso [a segunda temporada da série], eles ganhariam uma recompensa. “Midnight, Texas” é uma série do Hulu e possui dez episódios em sua primeira temporada.

 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Madeleine Stowe está no elenco de nova série da Fox, “Mixtape”
Next Crítica: Trama Fantasma

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close