Com uma carreira que inclui títulos internacionais, entre eles, o filme “A Feiticeira” (de 2005), estrelado por Nicole Kidman e o ator Will Ferrell e as séries “Las Vegas”, “Freddie” e “Reno 911”, a bela e talentosa atriz Mina Nercessian protagoniza e assina o roteiro do longa “Solteira quase surtando”, uma comédia produzida pela MGM com estreia prevista para 12 de março de 2020.

O longa conta a história de Beatriz. Uma mulher de 35 anos viciada em trabalho cujas aspirações de vida, comuns à muitas mulheres, como casar, ter filhos, passam longe de seu mundo. Mas, quando ela descobre que está entrando em uma menopausa precoce e só tem seis meses para encontrar um pai para seu futuro filho, de repente ela vê suas convicções completamente abaladas.

Mina mora em Los Angeles, é casada, mãe de quatro filhos, atriz, roteirista e sócia fundadora da produtora Novica.Com. Ela virá ao Brasil para o lançamento do longa que é o primeiro de uma trilogia. O segundo é “Casada Quase Surtando” e o terceiro “Divorciada Quase Surtando”.


Imagem e Vídeo: Divulgação/Anagrama Filmes

Show Full Content
Previous Novo disco do Tame Impala, “The Slow Rush”, já está disponível em todas as plataformas digitais
Next Projeto Paradiso, iniciativa filantrópica, apoia filmes selecionados para Festival de Berlim

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close