10 de dezembro de 2019
Showzão de puro rock nacional!

A cidade do rock já abriu seus portões para o primeiro dia do Rock In Rio e nosso aquecimento vem com os Titãs. Eles serão a primeira atração do penúltimo dia do evento, no palco mundo. Se você perdeu algum de nossos aquecimentos, ainda dá tempo de curti-los, é só clicar aqui. Alem deles, teremos a banda Incubus e dividindo o headline, a banda The Who e Guns n’ Roses.

Uma das bandas brasileiras, de rock, mais bem sucedidas da história, já tem seus longos 35 anos. Formada em 82, em São Paulo, ela tinha uma montagem incomum. Os Titãs contavam com 9 integrantes. seis eram vocalistas. Arnaldo Antunes, Branco Mello e Ciro Pessoa cantavam e faziam vocais de apoio. Sérgio Britto, Nando Reis e Paulo Miklos, além de cantarem, se revezavam entre os teclados e o baixo. O restante do grupo era formado por André Jung, na bateria, Marcelo Fromer na guitarra rítmica e Tony Belloto na guitarra solo. O tempo passou, uma galera saiu, e hoje a banda é formada por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Mario Fabre e Beto Lee.

Os Titãs têm uma discografia com 22 CDs e 10 DVDs. Ao todo, fizeram 19 turnês e possuem 23 músicas regravadas por outros artistas. Várias músicas fizeram parte da trilha das novelas nacionais e nem vamos falar dos prêmios. São tantos que fica difícil contar. Porém, entre eles, vale citar o Grammy Latino, em 2009, de Melhor Álbum de Rock Brasileiro com “Saco Plástico”. Eles que já se aventuraram pelos mais diversos gêneros da musica, subirão ao palco mundo para mais uma noite épica. Sendo assim, eis os hits que nós queremos muito ouvir nessa apresentação que promete ser inesquecível!

    

    

    

    

Nosso “Plantão MixTape RIR” vai ficando por aqui. Nos vemos nas próximas edições e na cidade do rock!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Confira cinco opções de feiras literárias pelo Brasil afora
Next Crítica (2): Amityville – O Despertar

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Vai uma massagem aí?

6 de abril de 2017
Close