Conhecido pelos seus hits “Wake Me UP” e “Hey Brother”, o produtor e dj sueco foi encontrado sem vida na cidade de Mascate em Omã.  Confirmada por um comunicado oficial de sua assessoria, a morte ainda não teve sua causa divulgada.

“É com grande pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta. Sua família está devastada e pedimos a todos que respeitem sua privacidade nesta ocasião difícil. Nenhum comunicado adicional será dado”, diz a assessoria do Dj.

Em poucos anos de carreira, Avicii conquistou grande nome e reconhecimento no mundo da música, sendo um dos djs mais bem pagos do ano de 2014. Afastado dos palcos desde 2016. Tim continuou fazendo música, lançando seu EPno ano passado. Intitulado AVĪCI (01), o projeto contava com colaborações de Rita Ora e da dupla Vargas & Lagola.

Ao admitir preferir focar apenas em sua música, querer expandir seus horizontes e afirmar se sentir melhor no estúdio, Tim parou de realizar turnês em 2016. Durante seus shows, Avicii enfrentou problemas graves de saúde, perdendo muito peso e tendo que cancelar algumas apresentações. Segundo o “The Hollywood Reporter” ele sofria de pancreatite aguda, em parte pelo excesso de bebida alcoólica.


Por João Vitor Estima


Apoia-se

Show Full Content
Previous Vingadores: Guerra Infinita – O que saber antes do filme? – Parte 2
Next Dia Nacional do Livro Infantil – 14 verdades e 1 mentira

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close