O dia 22 de maio desse ano foi marcado por um ataque a bomba na saída do show da Cantora Ariana Grande, na cidade inglesa de Manchester. O ato criminoso, que aconteceu perto de um dos acessos a arena, matou 22 pessoas e deixou mais de uma centena de feridos, além de uma multidão de pessoas horrorizadas ao redor do globo que acompanharam o desenrolar dos acontecimentos pelos jornais e redes sociais. No dia, as autoridades locais se mobilizaram completamente e trataram o episódio como um ataque terrorista.

A cantora americana, completamente sensibilizada com a agressão, esteve presente desde então para os familiares. Dias depois do atentado, ela publicou uma carta relatando seus sentimentos.

Meu coração, orações e as mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus entes queridos. Não há nada que eu, ou alguém possa fazer para livrar vocês dessa dor ou diminuí-la. No entanto, eu estendo minha mão e meu coração e darei tudo o que eu puder a vocês, se vocês quiserem ou precisarem da minha ajuda de qualquer forma.”

Além disso, nessa sexta-feira (02), ela fez questão de visitar algumas das vítimas em Manchester. A artista, voltou a cidade para cumprir a promessa do show beneficente em prol dos familiares da tragédia. Intitulado “One Love Manchester”, o evento acontecerá no próximo domingo às 15h.

O evento terá a presença de convidados especiais como “Coldplay”, “Justin Bieber”, “Katy Perry”, “Miley Cyrus”, “Niall Horan”, “Pharrell” e “Usher” e terá todo o seu dinheiro arrecadado destinado a Cruz Vermelha que está cuidado da situação. Os fãs que estiveram presentes no dia do atentado, poderão adquirir ingressos para a apresentação especial sem nenhum custo.

Devido a essa disponibilidade dos organizadores, de acordo com o jornal inglês “The Independent”, diversas pessoas estariam mentindo sobre sua presença do show do dia 22, só para garantir uma entrada gratuita. Entretanto, de acordo com o jornal, a Ticketmaster (empresa responsável) está fazendo atenção quanto a isso: “Estamos trabalhando muito para levar os ingressos aos fãs. E estamos, na medida do possível, cancelando os daqueles que estão os revendendo”. Os ingressos foram colocados à venda no dia primeiro de junho e todos foram esgotados em menos de 10 minutos.

O encontro de Ariana e outros ícones da música pop mundial será transmitido ao vivo pelo Youtube, Facebook e Twitter. Todavia, o Multishow Play também dará acesso de forma gratuita e com ótima qualidade para quem quiser acompanhar pelo seu site. E quem for assinante do Multishow, poderá assistir diretamente na tv.

Até lá, você pode buscar outras informações através do twitter do evento e/ou o Instagram oficial da cantora. Após a apresentação, ela volta oficialmente com sua turnê que aporta ao Brasil no dia 29 de junho no Rio de Janeiro, na Jeneusse Arena, e em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 01 de julho.

“One Love Manchester”, de Ariana Grande, poderá ser conferido nesse domingo, dia 04 de junho, a partir das 15h.