Musicando

Em um DVD exclusivo

Quem foi criança ou adolescente na década de 90 com certeza viveu o furacão Spice Girls. O grupo britânico formado em 94 com o nome de Touch, conquistou o mundo em 96, com o novo nome e o sucesso “Wannabe”, que até hoje, 20 anos depois, todo mundo canta por aí. O grupo que acabou nos anos 2000, deixando os fãs órfãos da girl band, chegou a se reunir algumas vezes no decorrer dos anos, mas nenhuma turnê mundial foi oficialmente realizada.

unnamed

Mas os fãs já podem comemorar, pois a Som Livre fechou um acordo com a Eagle Rock Entertainment, garantindo os direitos exclusivos de comercialização de mais de 800 títulos no Brasil, entre shows e documentários, nos formatos CD, DVD, Blu-ray e plataformas digitais. Entre eles está “Girl Power! – Live in Istanbul”, que chega esse mês as lojas de todo o país.

O DVD traz trechos de dois shows realizados na cidade turca em outubro de 1997, no Abdi İpekçi Arena. Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham apresentam o clássico e inesquecível repertório, cantando sucessos como “Wannabe”, “Who Do You Think You Are”, “Say You’ll Be There”, “Stop”, “Mama” “2 Become 1” e muito mais.

Quem já está querendo esse DVD?! O preço sugerido é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), mas estamos falando de Brasil, né amores. Ah! Antes que me esqueça, segundo o jornal britânico “The Sun”, existe a possibilidade delas se reunirem para pelo menos um show, em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro álbum, e Victoria (Chata) Beckham não participaria. Então vamos aquecer minha gente, assistindo Spiceworld Tour Live In Madrid abaixo!

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Na Espanha Part.2: Segóvia
Next “Meu nome é Jacque” será exibido hoje pela Globonews

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE