Musicando

Anitta como apresentadora

Hoje está de volta no Multishow o programa “Música Boa Ao Vivo” e vem com uma grande novidade. Nessa terceira temporada quem assume é a cantora Anitta, que estreia como apresentadora na TV.

Eu sempre quis ser apresentadora, desde pequena sonhava com isso. Fiquei muito feliz com o convite do Multishow, é um sonho realizado. É muito especial fazer o programa acontecer e o mais legal vai ser interagir com todos os convidados. Eu sempre amei o programa e vai ser muito bom estar em todas as edições. A expectativa é grande, pois o ‘ao vivo’ sempre é diferente. E vai ser mais gostoso ainda por conta da adrenalina.

Diz Anitta.

unnamed-45-1364x768

Nas noites de terça, começando em Abril indo até Outubro, a partir das 20h30, o programa receberá grandes nomes da música brasileira com shows inéditos, onde os convidados irão apresentar canções próprias e clássicas, nacionais e internacionais. Além disso, o programa sempre iniciará e terminará com Anitta cantando junto com seus convidados.

Será um total de 30 programas, ao vivo, com 2h de duração cada, e com uma plateia de 500 pessoas. O cenário é dividido em 3 palcos, com direito a uma iluminação especial e 10 câmeras para a transmissão.

O “Música Boa Ao Vivo” teve sua estreia em 2014 e o apresentador era o Thiaguinho (2014 e 2015). Pelo palco já passaram artistas como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Baby do Brasil, Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Luan Santana, Maria Gadú, Ivete Sangalo, Roupa Nova, Sandra de Sá, Wesley Safadão, entre outros.

Então não esqueça, começa hoje às 20h30, no canal Multishow, a terceira temporada do programa “Música Boa Ao Vivo”.

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Espetáculo “Na Granja”
Next Canal VIVA homenageia Roberto Carlos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close