A música marca sua estreia como cantora e já está disponível

O single “Sobrenatural” marca a estreia de Nanda Cid no mercado fonográfico. A música traz na letra uma combinação de amores intensos, descobertas pessoais e potência poética em uma produção pop com pegadas de R&B, produzido por Filipe Soares e Celso Filho. O lançamento faz parte de um projeto de EP de cinco músicas, que será divulgado em singles.

“Esse clipe foi sobre seguir meus instintos”, descreve a cantora e compositora, dona da voz doce e forte.

Força essa que não está presente apenas na voz. Com o objetivo de se jogar na carreira em 2019, precisou reorganizar a agenda depois do falecimento do pai. “Meu maior apoiador precisou do meu apoio em tempo integral e eu quis estar com ele por inteiro, sem distrações”. Para Fernanda, seu nome de batismo, esta pausa foi importante e a preparou para o atual momento de sua carreira.

Sobrenatural - Nanda Cid

Multifacetada, a carioca de 28 anos sempre teve na música o seu propósito de vida. Formada em direito pela UNIRIO, descobriu a aptidão ainda na infância, com aulas de piano e, durante sua trajetória, não se limitou. Participou de recitais, bandas, cursou teatro, conquistou uma bolsa de estudos para um conservatório de teatro musical da New York Film Academy e se apresentou no evento de óperas populares na Cidade das Artes.

Com tantas vivências em tão pouco tempo de estrada Nanda reconhece a sorte que é ter a vida e a profissão ligadas à arte. “Isso enche a minha vida de propósito. Arte cura, e cura da melhor maneira possível”. Este projeto é uma oportunidade de conhecer Nanda e todas as personagens que existem dentro dela, como gosta de afirmar.


Imagens e vídeo: Divulgação/Nanda Cid


Apoia-se

Show Full Content
Previous “Cruella”, ‘Pinóquio” e “Peter Pan” poderão ir direto para a Disney+
Next DC comics apresenta o herói não-binário Kid Quick

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close