De acordo com uma notícia divulgada pelo site Deadline, a Disney está considerando lançar três importantes filmes diretamente em sua plataforma de streaming: “Cruella“, “Pinóquio” e “Peter Pan e Wendy”. Trata-se, na verdade, de uma alternativa bem viável, já que os cinemas nos EUA ainda não abriram totalmente devido à pandemia do Coronavírus. Algumas redes, inclusive, devem novamente fechar completamente por causa do aumento de casos de infectados pelo vírus no país. O futuro também é incerto.

Ainda não se sabe, contudo, se os três filmes entrarão no catálogo para todos os assinantes que já pagam o serviço, como aconteceu com a animação “Soulda Pixar, ou se será em forma de aluguel, estratégia adotada no lançamento de “Mulan“, o que, diga-se de passagem, deu muito retorno financeiro ao estúdio.

Para situar os desavisados, o filme “Cruella” (já finalizado) é dirigido por Craig Gillespie, e estrelado por Emma Stone e Emma Thompson. “Pinóquio” (aguardando filmagens), é de Robert Zemeckis  e tem Tom Hanks como astro principal. “Peter Pan e Wendy” (aguardando filmagens), por sua vez, é de David Lowery, e apresenta Yara Shahidi como Sininho.

Fique de olho no site para mais informações futuras, e lembrem-se que a Disney+ já está disponível no Brasil com um vasto catálogo de filmes, séries e documentários.


Imagem: Divulgação/Disney


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Pequenos Grandes Heróis”: Sharkboy e Lavagirl aparecem em teaser
Next Nanda Cid lança seu primeiro single “Sobrenatural”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close