Neil Buchanan, ex-apresentador do programa infantil “Art Attack”, negou os boatos que especulavam que ele na verdade seria o polêmico artista do grafiti Banksy. Em seu site, Neil divulgou a seguinte nota de esclarecimento:

“Fomos inundados com perguntas no fim de semana sobre o rumor atual das mídias sociais. Infelizmente este site não possui infraestrutura para responder a todas essas perguntas individualmente, porém, podemos afirmar que não há verdade no boato. Neil passou o lockdown com os membros vulneráveis ​​de sua família e agora está se preparando para lançar sua nova coleção de arte em 2021. Obrigado e por favor fique seguro.”

Banksy é um artista de rua do Reino Unido famoso por seus trabalhos de crítica social em grafiti. O artista não costuma vender suas obras, contudo, causou polêmica ao leiloar uma reprodução de um de seus murais que se autodestruiu segundos após o arremate. Além disso, sua identidade ainda não é conhecida. Neil Buchanan, por sua vez, foi apresentador do programa lúdico de artes para crianças “Art Attack” entre 1990 e 2007. No Brasil, o programa era exibido no Disney Channel e ganhou até uma versão brasileira com o apresentador Daniel Warren nos anos 2000.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “As Meninas Superpoderosas” ganhará série live-action
Next Crítica: Pulsão

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close