Connect with us

Hi, what are you looking for?

News

“As Meninas Superpoderosas” ganhará série live-action

As Meninas Superpoderosas ganhará série live-action
Imagem: Divulgação/Cartoon Network

“As Meninas Superpoderosas” é uma das animações mais famosas do Cartoon Network e ganhará live-action pelo CW

O Deadline confirmou que será produzida pela CW uma série live-action de “As Meninas Superpoderosas”. A série será desenvolvida por por Greg Berlanti, mesma mente por trás do Arrowverse, podendo trazer um novo universo de heróis .

Contudo, o live-action não trará a mesma história que conhecemos na animação clássica, tendo em vista que serão versões adultas de Docinho, Florzinha, Lindinha.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ainda não há maiores informações sobre elenco da produção ou datas de estreia. No entanto, uma pequena descrição do seriado foi divulgada.

Confira:

“As heroínas terão versão mais velhas, aos 20 e poucos anos estão desiludidas e ressentidas por terem passado a infância toda lutando contra o crime. Porém, elas precisarão se unir, já que agora o mundo precisa mais dela do que nunca.”

A versão original de “As Meninas Superpoderosas” ficou famosa no mundo. A série do Cartoon Network, criada por Craig McCracken, já está em uma nova versão e ganhou uma nova integrante entre as meninas.


Imagem: Divulgação/Cartoon Network

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Animes

Dan e seus amigos vão lutar para proteger a Terra com uma nova raça de criaturas misteriosas Em maio, você vai conhecer as aventuras...

Geek

Dentre os maiores nomes do entretenimento infantil mundial, devemos obrigatoriamente destacar o grande gigante da televisão, Cartoon Network, que desde seu lançamento em 1992,...

Geek

A última parte da série sobre os clássicos do Cartoon Network vai terminar com uma das animações mais importantes para a construção da identidade...

Geek

No último artigo, o debate sobre as mensagens dos clássicos do Cartoon Network foi apresentado. A discussão principal foi sobre a subjetividade em As...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.