A Netflix adquiriu os quadrinhos de ação de David F. Walker, “The Hated“, para uma potencial série de faroeste live-action. O projeto é de Michael Starrbury, o escritor indicado ao Emmy que se juntou a Ava DuVernay mais uma vez para uma produção do streaming. Starrbury será também produtor executivo junto com Adrian Askariah, Walker e Sean Owolo.
Leia também: HQ “Grendel” da Dark Horse Vai Virar Série na Netflix
“The Hated” é uma história revisionista ocidental pós-Guerra Civil guiada por mulheres, baseada nas façanhas de Araminta Free, uma caçadora de recompensas armada em um mundo onde a Guerra Civil terminou de forma diferente – em vez de uma vitória para o Norte, há uma trégua, e o que antes era um país agora são dois. Araminta se especializou em cruzar a fronteira da Confederação para rastrear criminosos de guerra cruéis, o que a tornou uma mulher com uma cabeça de prêmio. A publicação é da Solid Comix.
Starrbury tem um contrato de vários anos com a Netflix para desenvolver diversos programas. O outro trabalho de Walker em quadrinhos inclui a co-criação de “Bitter Root”, com Regina King dirigindo e Ryan Coogler produzindo. Além disso, está também em “Naomi”, o livro da DC Comics que ele co-criou com Brian Michael Bendis, que está atualmente em produção na CW com produção executiva de DuVernay.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.