“Oh Juliana”, maior sucesso do artista, tem hoje mais de 112 milhões de visualizações somadas nos vídeos oficiais disponíveis no YouTube. Funkeiro é o único brasileiro no TOP 200 Global atualmente

Niack, atual sensação do funk – com duas músicas no TOP 10 do país, agora é artista Warner Music Brasil. A companhia está em festa e celebra a contratação do artista TOP 1 Brasil, dono do hit “Oh Juliana”, hoje com dois meses de lançamento e 112 milhões de visualizações somadas nos vídeos oficiais no YouTube. Niack figura atualmente o TOP 200 Global, sendo hoje o único artista brasileiro a estar na lista, tendo acumulado mais de 100 milhões de streams apenas no Spotify até hoje.

 Niack firmou a assinatura de contrato de forma virtual, nesta quarta-feira, dia 02 de setembro, com a presença do presidente da Warner Music Brasil, Sergio Affonso. O momento foi acompanhado pelos empresários do artista, Julio Quattrucci Junior, que será responsável pela gestão da carreira de Niack a partir de agora, e colaboradores da companhia em uma sala de conferência.

Com “Oh Juliana”, Niack celebra também o TOP 10 Portugal do Spotify. O artista, que tem apenas quatro meses de carreira, já vê o crescimento exponencial dentro dos charts das plataformas digitais. O outro single, “Na Raba Toma Tapão”, também está presente em todos os charts de streaming do país, no Spotify ainda ocupa o TOP 10 Brasil.


Imagem: Divulgação/Warner Music Brasil


Apoia-se

Show Full Content
Previous “Mulan” é exaltado pela crítica norte-americana
Next “The Boys”: Confira o trailer de pré-lançamento da nova temporada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close