As primeiras críticas do live-action de “Mulan” começaram a sair nos EUA, já que alguns dos grandes veículos do entretenimento daquele país tiveram acesso à produção que será lançada na Disney Plus amanhã, dia 04 de setembro.  

Críticos dos sites The Hollywood Reporter, Entertainment Weekly, Deadline, Collider e Variety foram unanimes em apontar as qualidades de “Mulan“, o que deve ajudar para o sucesso da carreira do filme de Niki Caro na plataforma de streaming.

Veja algumas impressões sobre o filme abaixo:

Inkoo Kang do The Hollywood Reporter:

 ” ‘Mulan’ recebe o tratamento de uma história de super-heróis no longamente aguardado remake de Niki Caro, estrelado por Yifei Liu, Gong Li e Donnie Yen.”

Leah Greenblatt da Entertainment Weekly

“O “Mulan” live-action da Disney é um épico arrebatador e sombrio.”

Pete Hammond do Deadline

“O remake live-action da Disney é uma Ode arrebatadora e divertida ao fortalecimento e ao espírito humano”

Matt Goldberg do Collider

“De longe a melhor adaptação em live-action da Disney até agora.”

Peter Debruge da Variety

“O espetacular live-action da Disney merece a maior tela possível”

“Partindo de um lançamento planejado para o cinema na Disney Plus, a adaptação de Niki Caro do desenho animado de 1998 representa o abraço mais sincero dos estúdios americanos na estética do cinema asiático desde ‘Matrix‘.”

Vale lembrar que a Disney Plus será oficialmente lançada no Brasil no dia 17 de novembro, mas ainda não é possível saber se “Mulan” fará parte do catálogo do serviço ou se haverá aluguel avulso, como será nos EUA, onde o espectador terá que desembolsar $ 29,99 para vê-lo, independentemente ao valor da assinatura mensal.

Certamente, se houver a conversão diretamente do dólar, os pobres fãs brasileiros terão que desembolsar, aproximadamente, R$ 180,00, entretanto, é provável que a Disney mantenha um valor mais próximo da realidade do nosso conturbado país. Veremos!



Vídeo e Imagem: Divulgação/Walt Disney Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Saiu o novo trailer de “007: Sem Tempo para Morrer”
Next Niack assina contrato com a Warner Music Brasil

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close