10 de dezembro de 2019

A Nintendo anunciou que a produção do filme sobre Mario Bros está a todo vapor. O longa contará com a parceria com o estúdio de cinema e animação Illumination Entertainment, o mesmo responsável pela criação de Minions.

Shigeru Miyamoto, criador da série Mário para os videogames, participará da produção do filme. A animação será distribuída pela Universal Pictures. A empresa do ramo de cinema está desenvolvendo uma área temática só da Nintendo para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, com planos de expansão para Califórnia e Flórida.

Em 1993, outra obra baseada na história do encanador mais famosos do mundo também foi lançada. Contudo, a recepção não foi das melhores. O atual filme da franquia ainda não tem data de lançamento.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Diego Andrade

Uma pitada de esportes, duas colheres de redes sociais e uma xícara de mundo geek. Esses foram os elementos que o criaram. Seu computador é o reflexo dos seus gostos: está sempre conectado às redes sociais, aos sites de notícias e as novidades do universo geek e otaku (até porque ninguém é de ferro, só o Tony Stark)

Previous Red Dead Redemption 2 tem lançamento adiado
Next “Ser Drag é resistir!” – Uma entrevista com Wallace Oliveira. Ou seria com a Ohana Azalee?!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

9 obras de leitura obrigatória para a Fuvest 2018

14 de março de 2017
Close