7 de dezembro de 2019

noato 2

Uma nova comédia sobre casais.

Do dia 14 de Janeiro à 19 de Fevereiro, o espetáculo “Crônicas Do Amor Mal Amado”, com direção de Bia Oliveira, estreia no Teatro Fashion Mall às quintas e sextas, às 21:30.

12513863_201602293519668_8030471218728303083_o

De forma descontraída, os atores contaram sobre desejos não satisfeitos, a dificuldade de conversar e, o principal, porque não ceder? Mas ceder dos dois lados. Baseado na realidade de que cada vez está mais mais difícil relacionamentos seguirem sem interferência, de amigos, trabalho, família, contas, filhos, neuras, estresse e tantos outros assuntos que os casais se vêem tendo que lidar e superar tudo para construir uma vida a dois.

Mas ele também apresenta outra questão: Para que um relacionamento sério se os príncipes de antes, hoje são os modernos sapinhos? Se antes as mulheres beijavam um sapo e ele se transformava em um príncipe, com direito a cavalo, espada e final feliz, hoje os príncipes sarados, vestidos com alguma marca e dirigindo um carro carro, se transformam em sapos. As esposas submissas e mães que só cuidavam da casa, hoje trabalham até tarde, pilotam um ipad e bebem cerveja até tarde naquele pub da esquina. Sem mais delongas, confira as informações sobre o espetáculo em nossa agenda.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous De volta aos palcos
Next Confira os indicados ao OSCAR 2016

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Buscando…

2 de outubro de 2018
Close