13 de dezembro de 2019
A realidade da juventude no palco
 
Começa amanhã a temporada de “Jovem Estudante Procura”, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro. A comédia de João Brandão (Prêmio Coca-Cola em 1999), com direção de Isabella Secchin, será apresentada sempre aos domingos, às 18h30, até o dia 31 de julho, com o elenco formado por atores da novela “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.
 
A peça apresenta as transformações inevitáveis para a vida adulta, em que a entrada no mercado de trabalho, as conquistas e decepções amorosas, ajudam a lapidar a personalidade dos jovens ainda em formação. A moda muda, a tecnologia inunda nossas vidas, mas os medos e as descobertas continuam as mesmas.
 
“O texto é muito atual e explicita toda essa efervescência que o adolescente tem. Num primeiro momento, pode parecer apenas mais uma comédia ingênua sobre a adolescência, porém, num olhar mais apurado, pode-se perceber também a determinação e a solidariedade como principais virtudes de quem acabou de entrar na luta pela sobrevivência dos seus próprios sonhos. Aborda a aceitação das diferenças, o desejo de lutar pelo que é justo, pelo social, pelo bem comum e o respeito pelo próximo. Sobretudo, como não poderia ser diferente, mostra os medos, desejos e sonhos que temos nessa fase da vida”. – Isabella Secchin (Diretora)
 
Para saber o serviço do espetáculo, entre na nossa agenda e bom espetáculo! Merda à produção.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Na Espanha Part.5: Granada
Next A realidade vivida em “A garota do livro”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Caminha aconchegante para pets

16 de março de 2017
Close