noato 2

A visão contemporânea da juventude épica

O 5ª Gamboavista receberá nesse final de semana o espetáculo “Laio e Crísipo”, da Aquela Cia., para duas únicas apresentações. Encenada pela primeira vez no ano passado, em comemoração dos 10 anos da companhia, o texto traz uma versão contemporânea do mito, acompanhado a juventude, de Laio, futuro pai de Édipo.

12977076_253330221680208_9097897410291944004_o

Escrita por Pedro Kosovski, com direção de Marcos André Nunes, ela traz em seu elenco Carolina Ferman, Erom Cordeiro e Ravel Andrade vivendo Jocasta, Laio e Crísipo respectivamente. A estonteante trilha musical é executada ao vivo por Felipe Storino e João Paulo, que se alternam em vários instrumentos. As músicas foram compostas exclusivamente para a peça, com exceção da canção “There Must Be An Angel”, do Eurythimcs, lançada em 1985.

Somos movidos pela ideia de construir um espetáculo por meio de um processo aberto, que se renova a cada ensaio, no qual os atores e músicos são também criadores. As contribuições de toda a equipe estão presentes na dramaturgia e na elaboração final da cena feita pela direção

Marcos André Nunes (Diretor)

Confira a sinopse do espetáculo e o serviço das apresentações desse final de semana em nossa agenda.

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.