Muito mais que um filme de ação

Tom Cruise volta a cena com a sequência do explosivo “Jack Reacher: Sem retorno”. Previsto para 20 de outubro desse ano, o filme promete ser superior ao original e as noticias começam a agradar os fãs do livro escrito por Lee Child.

Dessa vez, a história gira em torno do retorno do personagem à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar uma comandante local. Entretanto, ao chegar no local, além de confrontar seus inimigos, percebe que a vida de sua amiga corre sério risco e acaba assumindo a responsabilidade de salvá-la.

Com direção de Edward Zwick, o longa-metragem também traz em seu elenco Cobie Smulders, Danika Yarosh, Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Jean-Claude Bernardet protagoniza o longa “Fome”
Next Cinema no Cemitério

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close